INDICAÇÃO Nº 42/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 42/2023

Os Vereadores subscritos apresentam ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando a reforma da arquibancada do Campo de Futebol do Complexo de Esportes.

JUSTIFICATIVA

A arquibancada, atualmente, encontra-se em condições precárias devido à pintura desgastada e ao recobrimento de cimento danificado. Com tijolos à mostra e barro soltando quando chove, a aparência da arquibancada está comprometida e não condiz com a importância do complexo desportivo.
Além disso, a manutenção do patrimônio público é uma responsabilidade importante do Poder Executivo. Uma arquibancada em boas condições não só garante um ambiente esteticamente agradável, mas também proporciona conforto e segurança aos usuários do campo de futebol. A presença de goteiras na cobertura da arquibancada é um sinal claro de que a estrutura precisa de reparos imediatos, pois isso pode levar a problemas mais graves, como o enfraquecimento da estrutura ou a danificação de equipamentos e materiais.
A execução dessa medida pode melhorar a experiência dos frequentadores do complexo esportivo e garantir a sua segurança, garantindo-lhes conforto.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 27 de março de 2023.

Ezequiel de Souza Moreira
Vereador

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

Taíse Lopes Menossi Machado
Vereadora

Pular para o conteúdo