INDICAÇÃO Nº 55/2024

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 55/2024

O Vereador subscrito, apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, propondo o estudo da viabilidade da construção de um palco permanente no Complexo de Esportes, Turismo e Lazer José Milton Martins.

JUSTIFICATIVA

A construção deste palco trará inúmeros benefícios, incluindo econômicos. A iniciativa resultará em uma economia significativa para o erário municipal, uma vez que a eliminação da necessidade da instalação de palcos removíveis em cada evento resultará em uma diminuição considerável de gastos anuais, estimado na ordem de cento e trinta mil reais apenas para este ano. Desta forma, os recursos financeiros poderão ser direcionados para outras áreas prioritárias.
Além disso, proporcionar uma estrutura de qualidade incentivará a realização de mais eventos culturais e musicais, tanto de iniciativa pública quanto privada. Isso contribuirá para dinamizar a vida cultural da cidade, promover o turismo e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os cidadãos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 1º de abril de 2024.

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo