INDICAÇÃO Nº 96/2021

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, recomendando o nivelamento emergencial de um trecho de cem metros da Estrada do Bairro Paiol, na entrada da propriedade do Senhor Antônio “Lica”, o qual está em estado mais precário.

JUSTIFICATIVA

O trecho supracitado está muito ruim e vem prejudicando o transito de moradores e o escoamento da produção agropecuária, principalmente de leite.
É sabido que a Prefeitura Municipal adotou a estratégia de realizar a manutenção de estradas com o máximo zelo e evitando deslocamentos contraproducentes. A excelente qualidade obtida disto é inegável, porém isto tem gerado o ônus da demora no atendimento de várias demandas, algumas delas muito urgentes.
Por isto, esta Indicação sugere que seja aberta uma nova frente de trabalho para que se realize serviços pontuais para que se dê condições mínimas de tráfego aos trechos de estrada em piores condições, como é o caso do local mencionado acima.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 16 de agosto de 2021.

José Afonso Dias
Vereador

Pular para o conteúdo