Nota de pesar

É com grande consternação que nós, vereadores e servidores da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, externamos nossas condolências pelo falecimento da Senhora Edméa Maria Silva Maia, ocorrido em 25 de novembro de 2017.

Neste momento de dor, queremos transmitir nossos sentimentos a toda família, parentes, amigos e vizinhos fraternos. A Senhora Edméa deixa para todos nós um grande legado, tanto como pessoa pública, quanto como cidadã.

Dona Edméa foi vereadora na 9ª Legislatura, de 31/01/1977 a 31/01/1982, além de professora e farmacêutica. Mulher de bom coração, estava sempre pronta a ajudar, sobretudo os mais necessitados. Assim, portanto, expressamos aos familiares e amigos, os sinceros votos de conforto e orações neste momento de tristeza e de dor pela perda irreparável de seu ente querido que partiu para o descanso eterno.