Nota de pesar

É com grande consternação que a Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas apresenta condolências pelo falecimento do Senhor João Silveira, popularmente conhecido como João Pitusca, ocorrido em 19 de março de 2018.

Neste momento de dor, queremos transmitir nossos sentimentos a toda família e amigos fraternos. O Senhor João Silveira deixa para todos nós um grande legado e exemplo de cidadão comprometido com a comunidade e as questões sociais.

João Silveira foi vereador na 10ª Legislatura, de 01/02/1983 a 31/12/1988. Homem de bom coração e benfeitor das causas sociais. Expressamos aos familiares e amigos, os sinceros votos de conforto e orações neste momento de tristeza e de dor e que encontrem consolação pela perda de seu ente querido.