ORDEM DO DIA DA VIGÉSIMA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA, EM 13 DE AGOSTO DE 2013.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata.

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Projeto de Lei nº 30/2013 Ex. “Autoriza o Município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a firmar acordo de parcelamento de débitos previdenciários com a Fazenda Nacional e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 31/2013 Ex. “Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil S/A e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 32/2013 Ex. “Autoriza o ingresso do Município de Santa Rita de Caldas no Consórcio Público, do qual fazem parte igualmente os Municípios de Andradas – Caldas – Ibitiura de Minas e Ipuiuna e dá outras providências”.

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Nada consta

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Nada consta

GRANDE EXPEDIENTE

– ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

-Nada consta.

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada Consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Projeto de Resolução nº 007/2013 “Dispõe sobre a criação da Escola do Legislativo Municipal da Câmara de vereadores de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Nada consta

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de Lei nº 027/2013 Ex. “Autoriza o Município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a participar no Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Atendimento de Urgência e Emergência e Ações de Educação Permanente em Urgência e emergência nas Microrregiões de Varginha, São Lourenço/Caxambu, Lavras, Três Corações e Três Pontas – CISGEM e dá outras providências”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 038/2013 Câmara Municipal.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– As considerações finais são manifestações dos vereadores, devidamente inscritos, sobre assuntos de interesse pessoal, público, ou de sua bancada.

– TRIBUNA LIVRE