Ordem do dia 20 de agosto de 2013

ORDEM DO DIA DA VIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA SÉTIMA LEGISLATURA, EM 20 DE AGOSTO DE 2013.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata.

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Projeto de Lei nº 33/2013 Ex. “Fixa remuneração ao cargo/função de agente político ‘Secretário Geral do Município’, constante do anexo II da Lei Municipal nº 1678 de 14 de janeiro de 2000, a qual ‘Dispõe sobre a estrutura organizacional e plano de cargos, carreiras, empregos, vencimentos e salários da administração direta da Prefeitura Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências’”.

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Prestação de Contas da Taça Romeu Teodoro – Edição 2013

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 112/2013 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 113/2013 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 114/2013 do vereador João Milton dos Reis

GRANDE EXPEDIENTE

– ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

-Nada consta.

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada Consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

Nada consta

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de Lei nº 029/2013 LEG. “Estabelece normas para construção e funcionamento de estações de tratamento de esgoto no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– Projeto de Lei nº 30/2013 Ex. “Autoriza o Município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a firmar acordo de parcelamento de débitos previdenciários com a Fazenda Nacional e dá outras providências”.

– REQUERIMENTOS

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– As considerações finais são manifestações dos vereadores, devidamente inscritos, sobre assuntos de interesse pessoal, público, ou de sua bancada.

– TRIBUNA LIVRE