Pauta da sessão ordinária – 01/02/2021

– PAUTA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 01 DE FEVEREIRO DE 2021.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Nada consta

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Nada consta

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 21/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 22/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 23/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 24/2021 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva
– Indicação de nº 25/2021 do vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação de nº 26/2021 do vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação de nº 27/2021 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 28/2021 do vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação de nº 29/2021 do vereador Edymilson Fernandes de Paula

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Nada consta

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 1/2021 do vereador José Afonso Dias
ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Nada consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Nada consta

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Nada consta

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de lei nº 1/2021 do Legislativo “Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Elza Maria de Melo
– Assunto: Intoxicação por herbicida

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: “Cumprimentos. O fazer político na concretização de projetos específicos”.

– Nome: Joelma Lopes
– Assunto: Apresentação aos vereadores como Secretária Municipal de Educação

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

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