Pauta da sessão ordinária – 04/09/2023

– PAUTA DA VIGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 04 DE SETEMBRO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 96/2023 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação nº 97/2023 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação nº 98/2023 do Vereador João Milton dos Reis

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 30/2023 do Executivo “Dispõe sobre a criação e denominação de Unidade Básica de Saúde – UBS no município de Santa Rita de Caldas/MG”.

– Projeto de lei ordinária nº 31/2023 do Executivo “Cria a lei que dispõe sobre a denominação do Pronto Atendimento Municipal”.

– Projeto de lei ordinária nº 32/2023 do Executivo “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santa Rita de Caldas-MG, para o Exercício de 2024 (dois mil e vinte e quatro) e contém outras providências”.

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 27/2023 do Legislativo “Dispõe sobre a denominação de Quadra Esportiva de Beach Tennis”

– Projeto de lei ordinária nº 28/2023 do Executivo “Autoriza o município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a conceder a título de doação bens móveis públicos deteriorados à Associação e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

Nome – Maria Ilda de Carvalho
Assunto – Cumprimentos. Da política à administração pública: abordagem sobre projetos e realizações em diferentes níveis de poder. Celebrações. Homenagens especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.