Pauta da sessão ordinária – 04/12/2023

– PAUTA DA TRIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 04 DE DEZEMBRO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES
– Indicação nº 128/2023 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 51/2023 do Legislativo (Vereador Edymilson) “Dispõe sobre a denominação da Praça do Distrito do Pião”

– Projeto de lei ordinária nº 52/2023 do Executivo “Regulamenta o uso do Cemitério Público Municipal, estabelece preço público e dá outras providências”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 48/2023 do Legislativo (Vereador Gustavo) “Dispõe sobre a denominação da Estrada Principal do Bairro Cascavel”
– Projeto de lei ordinária nº 49/2023 do Legislativo (Vereador Gustavo) “Dispõe sobre a denominação da Estrada Principal do Bairro das Casinhas”

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos. Política e Administração Pública: pontuando questões e encaminhamentos da ordem pública, em diferentes níveis de poder (avaliação e proposta). Os Direitos Humanos, a justiça e a família. Celebrações em destaque. A soberania de Santa Rita de Caldas no seu espaço e através do tempo

– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.