Pauta da sessão ordinária – 07/08/2023

– PAUTA DA VIGÉSIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 07 DE AGOSTO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício nº 144/2023 do Gabinete e Secretaria do Prefeito

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Ofício do Consep.

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 24/2023 do Executivo “Inclui ação no PPA 2022/2025 e autoriza o município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, a utilizar os recursos financeiros provenientes de emenda parlamentar e contém outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 25/2023 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2023 e contém outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 26/2023 do Executivo “Declara de Utilidade Pública a Associação de Catadores e Separadores de Materiais Recicláveis de Santa Rita de Caldas – ASSOSAN”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 9/2023 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. O alcance da política no universo social: da consolidação das leis ao aperfeiçoamento da democracia. Homenagens especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.