Pauta da sessão ordinária – 13/12/2021

– PAUTA DA TRIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 13 DE DEZEMBRO DE 2021.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– MATÉRIAS EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Projeto de Resolução nº 03/2021 “Regulamenta a concessão de homenagens e a denominação de vias e Próprios públicos pela Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2022

– CHAPA ÚNICA: João Milton dos Reis (Presidente); Ezequiel de Souza Moreira (Vice-Presidente); Gustavo Couto Fonseca (Primeiro-Secretário); Edymilson Fernandes de Paula (Segundo-Secretário)

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos e saudações especiais. Política, em suas bases teóricas e perspectivas de realizações. Administração Pública, alcance de espaços e tempos diferenciados.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.