Pauta da sessão ordinária – 16/10/2023

– PAUTA DA TRIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 16 DE OUTUBRO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Ofício nº 89/2023 do Gabinete do Deputado Estadual Dr. Maurício Lemes de Carvalho
– Ofício nº 427/2023 REGOVPC – Caixa Econômica Federal

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 111/2023 do Vereador José Afonso Dias

GRANDE EXPEDIENTE

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 11/2023 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

– MATÉRIAS EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Projeto de lei ordinária nº 38/2023 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais – Exercício de 2023 e contém outras providências”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 32/2023 do Executivo “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santa Rita de Caldas-MG, para o Exercício de 2024 (dois mil e vinte e quatro) e contém outras providências”.

– Projeto de lei ordinária nº 33/2023 do Legislativo (Vereador João Milton dos Reis) “Dispõe sobre a denominação da Praça do Bairro Vô Quite”

– TRIBUNA LIVRE

Nome – Maria Ilda de Carvalho
Assunto – Cumprimentos. Da Política à Administração Pública: análise da conjuntura política em diferentes níveis do Poder (levantamento de questões, identificação de problemas e propostas). Saudações especiais

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.