Pauta da sessão ordinária – 18/03/2024

– PAUTA DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 18 DE MARÇO DE 2024.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 44/2024 do Vereador João Milton dos Reis

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 7/2024 do Legislativo (Bancada do PSD) “Dispõe sobre a denominação da estrada vicinal que liga o Bairro Rio Claro até o início do Bairro Sertãozinho, na divisa com o município de Ibitiura de Minas”

– Projeto de lei ordinária nº 10/2024 do Legislativo (Bancada do PSD) “Dispõe sobre a denominação da estrada principal do Bairro Ribeirão Fundo”

– Projeto de lei ordinária nº 15/2024 do Legislativo (Bancada do PSD) “Dispõe sobre a denominação do Conjunto de Prédios Habitacionais do Jardim Novo Horizonte II”

– PROJETOS DE RESOLUÇÃO

– Projeto de resolução nº 004/2024 “Altera o caput do artigo 6, do artigo 11 e inciso I do artigo 12 da Resolução nº 341, que Regulamenta a concessão de homenagens e a denominação de vias e Próprios públicos pela Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– MOÇÕES

– Moção nº 7/2024 do Vereador João Milton dos Reis

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 11/2024 do Legislativo (Ezequiel de Souza Moreira) “Dispõe sobre a concessão de gratificação aos servidores da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas aos membros da Comissão Permanente de Licitação em exercício e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. O alcance da politica na administração pública, em diferentes níveis do poder. Dos recursos materiais à grandeza dos recursos humanos. Saudações especificas.
– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Pular para o conteúdo