Pauta da sessão ordinária – 18/09/2023

– PAUTA DA VIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 18 DE SETEMBRO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 99/2023 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 100/2023 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 101/2023 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 102/2023 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação nº 103/2023 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação nº 105/2023 do Vereador Roberto José Ferreira

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 34/2023 do Executivo “Ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções, consubstanciado no contrato de consórcio público para gestão integrada e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

Nome – Maria Ilda de Carvalho
Assunto – Cumprimentos. Política e Administração Pública ao alcance da educação. Reivindicação. Encaminhamentos de questões diversas na ordem do tempo e soma de compromissos. Homenagens especiais

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.