Pauta da sessão ordinária – 28/11/2022

– PAUTA DA QUADRAGÉSIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 28 DE NOVEMBRO DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Ofício nº 01/2022 do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 90/2022 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação nº 91/2022 do Vereador José Afonso Dias

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei nº 42/2022 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2022 e contém outras providências”

– Projeto de lei nº 43/2022 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2022 e contém outras providências”

– Projeto de lei nº 44/2022 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2022 e contém outras providências”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento nº 22/2022 do Vereador José Afonso Dias

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: João Luiz da Silva Neto
– Assunto: Violência contra as mulheres e feminicídios

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. Política ao alcance do universo: fundamentação teórica para o encaminhamento políticos. A administração pública e a realidade das instituições da mesma ordem. Homenagens especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.