Pauta da sessão ordinária – 29/05/2023

– PAUTA DA DÉCIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 29 DE MAIO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício nº 115/2023 do Gabinete e Secretaria do Prefeito Municipal

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 71/2023 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 72/2023 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 73/2023 da Vereadora Taíse Lopes Menossi Machado
– Indicação nº 74/2023 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação nº 75/2023 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Rita Cássia de Paula
Assunto: Piso Salarial dos Profissionais da Enfermagem

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos. Democracia e cidadania, religiosidade e turismo identificam Santa Rita de Caldas, pautada pelo céu como limite e a terra como compromisso. Política em diferentes escalas: registro de eventos em destaque. Celebrações especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.