014-11

REQUERIMENTO DE N° 014/2011

Senhor Presidente,

Considerando que, até a presente data, conforme Ofício n.º 160/2010 do Gabinete do Prefeito, datado em 31/08/2.010, e entregue a esta Casa de Leis, que diz o seguinte: Requerimento de n.º 028/2.010, foi encaminhado para que o Engenheiro da Prefeitura elabore um laudo técnico sobre o estado em que se encontra a ponte e tão logo esteja pronto encaminharemos cópia a esta casa, juntamente com as providências que serão tomadas.

Considerando, que a ponte estava em péssimas condições, e o Laudo e as providências que seriam tomadas, não nos foi enviado, por que era visível, que a reforma, feita há poucos meses ficou uma porcaria de serviço. Porque se o serviço feito tivesse sido executado com seriedade e responsabilidade para com os nossos munícipes que ali trafegam, a mesma não teria caído.

Considerando que foi feita uma reforma de emergência após a queda da ponte, utilizando-se de materiais, em parte já usados e em parte doados.

REQUEIRO à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando de S. Exa. que determine ao Engenheiro do Município a elaboração de um laudo técnico sobre as condições estruturais e de segurança em que se encontra a ponte, localizada no Conjunto Habitacional Luzia Garcia de Carvalho – Casas Populares.

JUSTIFICATIVA:

O presente REQUERIMENTO é fruto de uma preocupação com os munícipes e veículos que trafegam por essa ponte.

Assim sendo, conto com apoio dos colegas de vereança e requeiro após os trâmites legais, remetida ao Executivo para as devidas providências.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 29 de Março de 2011.

_____________________

Drauzio Ferreira de Souza

-Vereador-

REJEITADO

Pular para o conteúdo