034-2012

REQUERIMENTO No. 034/2012 – CM.

REQUEIRO à Mesa, com fundamento nos preceitos regimentais e ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando que Sua Exª nos informe sobre a possibilidade de demarcação de vagas de estacionamento exclusivas para deficientes físicos ou com mobilidade reduzida no Complexo José Milton Martins.

JUSTIFICATIVA:

A demarcação de vagas (verificar quantas podem ser demarcadas) de estacionamento para uso exclusivo dos deficientes físicos é necessária por ocasião das festividades em nossa cidade. Esse procedimento, Sr. Chefe do Executivo, visa facilitar a vida dos deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida, que devem ter suas vagas de estacionamento demarcadas, de preferência próximas às entradas do complexo, visando maior comodidade.

Por isso a importância da preparação para que possamos acolher dignamente, oferecendo todas as condições de acessibilidade a essa parcela da população economicamente ativa e que, como qualquer outro cidadão brasileiro, merece reconhecimento e respeito.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 11 de Setembro de 2.012.

Drauzio Ferreira de Souza

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo