050-10

Excelentíssimo Senhor presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

REQUERIMENTO Nº 050/2010 – CM.

Requerendo à Mesa, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Geraldo Donizete de Carvalho no sentido de que Sua Excelência preste com urgência urgentíssima a seguinte informação:

– Quando Sua Excelência tomará as devidas providências para que seja feito um recadastramento de todos os imóveis deste Município que pagam IPTU.

JUSTIFICAÇÃO

Justifico que este vereador já solicitou diversas vezes o recadastramento dos imóveis porque a população está reclamando que a cobrança do IPTU não está de acordo com o tamanho e as características de cada imóvel, muitos que tem imóveis maiores com construções grandes e modernas estão pagando menos do que alguns que tem pequenos imóveis com construções pequenas e simples, já está mais do que na hora de se fazer um recadastramento e corrigir essas injustiças, para que cada um pague o que é devido e de acordo com suas possibilidades, sem que ninguém seja sacrificado ou beneficiado injustamente por falta de organização.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 05 de Outubro de 2010.

José Afonso Dias

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo