Requerimento 046/2013

Requeiremos, ouvido o Plenário, que seja expedido ofício ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, Exmo. Prefeito Municipal, para que Sua Excelência solicite ao Departamento Municipal de Saúde e ao Laboratório Andradas Análises Clínicas e encaminhe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 32 da Lei Orgânica Municipal, as seguintes informações:

– Quantidade de exames laboratoriais de pacientes do Município de Santa Rita de Caldas, cobertos integralmente com recursos do SUS, que foram realizados pelo Laboratório Andradas Análises Clínicas durante o mês de Outubro de 2013, devendo constar os nomes dos pacientes e o (s) nome (s) do (s) respectivo (s) exame (s) realizado (s).

Justificativa:

O presente requerimento tem por objetivo comparar a quantidade de exames realizados pelo referido laboratório com a quantidade de exames autorizados para nosso município, seguindo a tabela do SUS, a fim de verificar a relação entre demanda e oferta e preenchimento das cotas de exames a que tem direito os pacientes de nosso município, bem como o cumprimento da tabela do SUS.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 05 de Novembro de 2013.

Emílio Torriani de Carvalho Oliveira
Presidente

José Agnaldo Teodoro Junior
Vice- Presidente

Maria Inês de Lima e Silva
Primeira Secretária da Mesa

Amarildo Jerônimo da Silva
Segundo Secretário da Mesa

Edson da Silva Braga
Vereador

João Milton dos Reis
Vereador

José Afonso Dias
Vereador

José Lopes
Vereador

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo