REQUERIMENTO N° 002/2014 – CM.

Requeiro, ouvido o Plenário, que seja expedido ofício ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, Exmo. Prefeito Municipal, para que Sua Excelência solicite ao Departamento Municipal de Saúde e ao Laboratório Andradas Análises Clínicas e encaminhe a esta Casa de Leis, dentro do prazo legal estabelecido pelo artigo 32 da Lei Orgânica Municipal, as seguintes informações:

– Quantidade de exames laboratoriais de pacientes do Município de Santa Rita de Caldas, cobertos integralmente com recursos do SUS, que foram realizados pelo Laboratório Andradas Análises Clínicas durante o mês de Outubro de 2013, devendo constar os nomes dos pacientes e o (s) nome (s) do (s) respectivo (s) exame (s) realizado (s).

Justificativa:

O presente requerimento tem por objetivo comparar a quantidade de exames realizados pelo referido laboratório com a quantidade de exames autorizados para nosso município, seguindo a tabela do SUS, a fim de verificar a relação entre demanda e oferta e preenchimento das cotas de exames a que tem direito os pacientes de nosso município, bem como o cumprimento da tabela do SUS.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 21 de Janeiro de 2014.

________________________
Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

APROVADO

Pular para o conteúdo