REQUERIMENTO N° 005/2015 – CM.

Os vereadores abaixo subscritos requerem que, após a tramitação regimental, seja oficiado ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência envie a Esta Casa de Leis as seguintes informações:

a) Relação completa de acidentes ocorridos com veículos da frota municipal na atual gestão, devendo identificar placa do veículo, nome do motorista que o conduzia e danos causados ao veículo;
b) Cópias de B. O. (boletim de ocorrência) de todos os acidentes registrados com veículos da frota municipal na atual gestão;
c) Cópias de possíveis processos instaurados internamente pela Prefeitura para apurar responsabilidades pelos acidentes ocorridos na atual gestão;
d) Relação de despesas com peças e mão de obra para conserto de veículos da frota municipal envolvidos em acidentes.

JUSTIFICATIVA

A quantidade de veículos enviados às oficinas para conserto é muito grande e o número de acidentes parece ter aumentado, de modo que os gastos decorrentes também são muito altos e raramente temos conhecimento do resultado da apuração de responsabilidades. Os prejuízos do mau uso dos bens públicos acabam ficando na maioria das vezes por conta da Prefeitura, tendo que ser cobertos com o dinheiro público dos contribuintes. O povo tem direito a uma satisfação, por isso peço apoio dos nobres edis para o presente requerimento.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 10 de fevereiro de 2015.

José Afonso Dias
Vereador

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

Edson da Silva Braga
Vereador

José Lopes
Vereador

APROVADO

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