REQUERIMENTO N° 010/2014 – CM.

A vereadora que este subscreve requer que, após a tramitação regimental, seja oficiado ao Sr. Ronaldo Tomé do Couto, Prefeito Municipal, no sentido de que Sua Excelência envie a esta Casa a seguinte informação:

– Que providências estão sendo tomadas pela Administração e pela equipe organizadora da Festa de Santa Rita de 2014 para garantir que o Complexo José Milton Martins estará adequado às exigências da fiscalização para a realização das respectivas festividades.

JUSTIFICATIVA

Faltando cerca de três meses para a realização das festividades, ainda não sabemos o que está sendo feito para evitar os transtornos ocorridos no último ano, o que exigiu muitas providências de última hora. Esperamos que todo esse transtorno tenha levado a Administração a fazer um planejamento das ações necessárias para a referida adequação, já tendo sido celebrado contrato de repasse entre o município e a CEF, destinado à transferência de R$253.500,00 do Orçamento Geral da União para essa finalidade, onde a contrapartida do município será de R$ 10.562,50. Com tais recursos liberados, o que será feito até a Festa?

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 18 de Fevereiro de 2014.

Maria Inês de Lima e Silva
Vereadora

APROVADO

Pular para o conteúdo