REQUERIMENTO Nº 27/2020

O vereador subscrito vem, com todo o respeito, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, solicitar de Vossa Excelência, que, uma vez ouvidos os Nobres Vereadores, seja encaminhado o presente requerimento ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando Informações sobre o cumprimento da Lei 2.116/2018, e requerendo:

a) Que informe com urgência os motivos da não proibição de circulação de veículos automotores nas áreas destinada aos pedestres no Complexo de Esportes, Turismo e Lazer José Milton Martins, conforme consta do artigo 1º da mencionada Lei.

b) Que informe providências para a colocação de placas de sinalização de maneira que fique claro ao condutor a proibição para circulação no recinto.

JUSTIFICATIVA

O referido requerimento tem o intuito de atender a diversos pedidos de usuários do complexo, tendo em vista a intensa movimentação de veículos no mencionado espaço, principalmente nos domingos e feriados ao entardecer, quando jovens dirigem em alta velocidade para se exibirem, colocando em risco a integridade física dos usuários.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 29 de junho de 2020.

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

Pular para o conteúdo