001-2010

SOLICITAÇÃO DE PROVIDÊNCIAS N° 001/2010-CM

Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas-MG

Os vereadores que este subscrevem requerem que, após a tramitação regimental, seja encaminhado ao Senhor Geraldo Donizete de Carvalho, Prefeito Municipal, a seguinte solicitação de providências:

– Colocação de placas de “Proibido parar e estacionar”, no trecho com início na casa do Sr. Leo do escritório de contabilidade e término no escritório do Sr. Toninho Bueno na Rua Prefeito Nestor Martins.

JUSTIFICAÇÃO

Justificamos que na referida rua, próximo ao trecho citado, encontram-se diversos escritórios, cartórios, estabelecimentos comerciais e públicos, motivo pelo qual esse local sempre esta repleto de carros estacionados dos dois lados da rua. Ocorre que a referida rua faz uma leve curva próximo ao escritório de contabilidade do Sr. Leo, limitando a visão dos veículos que vem a frente, e a situação se agrava mais com a fila de carros estacionados dos dois lados, porque deixa um espaço mínimo, muito difícil para dois motoristas passarem ao mesmo tempo em direções contrárias. Às vezes o motorista só percebe que tem outro veículo vindo na direção contrária, quando já não dá muito tempo para reduzir a velocidade e evitar uma possível colisão.

Estamos certos de que, em face da gravidade da situação, esse Egrégio Plenário, bem como o Chefe do Executivo, estarão sensíveis às razões da solicitação.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 21 de Setembro de 2010.

Sidnéia Ap. Nascimento e Couto Rovilson Felisberto dos Reis

Vereadora vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo