– PAUTA DA TRIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 22 DE OUTUBRO DE 2018.
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior
– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO
– Ofício de nº 160/2018 do Gabinete do Prefeito
– EXPEDIENTES DIVERSOS
– Ofício Gab. SETOP 472/18
– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES
– Nada consta
– INDICAÇÕES
– Indicação de nº 137/2018 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 138/2018 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
GRANDE EXPEDIENTE
– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
– Nada consta
– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO
– Projeto de decreto legislativo nº 09/2018 da vereadora Sidnéia Aparecida do Nascimento e Couto “Concede título de cidadã honorária santa-ritense a Sra. Vera Lúcia Carvalho Garcia”
– REQUERIMENTOS
– Requerimento de nº 26/2018 da Câmara Municipal
ORDEM DO DIA
– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada Consta
– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES
– Projeto de lei ordinária nº 30/2018 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas para o exercício de 2018 e contém outras providências” (R$ 455.000,00)
– VETOS
– Nada consta
– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA
– Nada consta
– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO
– Nada consta
– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
– Nada consta
– TRIBUNA LIVRE
– Nome: Renato José de Carvalho
– Assunto: Necessidade de melhoria da iluminação externa do Velório Municipal; e do retorno de dois bancos tirados da Praça Padre Alderigi; recomendação para utilizar vassouras de bambu na varrição das ruas.
– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos e abordagem temática: exposição de fatos, análise do atual contexto político em diferentes dimensões e desenvolvimento de atividades públicas.
– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.