– PAUTA DA TRIGÉSIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 23 DE OUTUBRO DE 2017.
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura e votação da ata
– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO
– Ofício de nº 186/2017 do Gabinete do Prefeito.
– EXPEDIENTES DIVERSOS
– Nada consta
– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES
– Nada consta
– INDICAÇÕES
– Indicação de nº 136/2017 do Vereador Kélib Assis de Carvalho
– Indicação de nº 137/2017 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 138/2017 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 139/2017 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação de nº 140/2017 do Vereador Kélib Assis de Carvalho
– Indicação de nº 141/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 142/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 143/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 144/2017 do Vereador Christian Minoru Silva Miura
GRANDE EXPEDIENTE
– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
– Nada consta
– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO
– Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2017 “Concede título de cidadão santa-ritense ao Sr. José Carlos Moraes”
– Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2017 “Concede título de cidadão santa-ritense ao Sr. Wellington Mendes Ferreira”
– REQUERIMENTOS
– Nada consta
ORDEM DO DIA
– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada consta
– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES
– Nada Consta
– VETOS
– Nada consta
– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA
– Nada consta
– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO
– Projeto de lei nº 019/2017 “Cria cargo função de confiança de livre nomeação e exoneração na Administração Municipal, desmembrando o Departamento de Cultura e Turismo, resultando assim no Departamento de Cultura, Turismo e Comunicação Social”
– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
– Nada consta
– TRIBUNA LIVRE
– Nada consta
– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.