– PAUTA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 01 DE FEVEREIRO DE 2021.
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior
– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO
– Nada consta
– EXPEDIENTES DIVERSOS
– Nada consta
– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES
– Nada consta
– INDICAÇÕES
– Indicação de nº 21/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 22/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 23/2021 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 24/2021 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva
– Indicação de nº 25/2021 do vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação de nº 26/2021 do vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação de nº 27/2021 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 28/2021 do vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação de nº 29/2021 do vereador Edymilson Fernandes de Paula
GRANDE EXPEDIENTE
– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
– Nada consta
– REQUERIMENTOS
– Requerimento de nº 1/2021 do vereador José Afonso Dias
ORDEM DO DIA
– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada consta
– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES
– Nada Consta
– VETOS
– Nada consta
– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA
– Nada consta
– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO
– Nada consta
– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
– Projeto de lei nº 1/2021 do Legislativo “Dispõe sobre a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”
– TRIBUNA LIVRE
– Nome: Elza Maria de Melo
– Assunto: Intoxicação por herbicida
– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: “Cumprimentos. O fazer político na concretização de projetos específicos”.
– Nome: Joelma Lopes
– Assunto: Apresentação aos vereadores como Secretária Municipal de Educação
– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.