Pauta da sessão ordinária – 03/02/2025

– PAUTA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA, EM 03 DE FEVEREIRO DE 2025.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 14/2025 dos Vereadores (a) do Partido Social Democrático e União Brasil
– Indicação nº 15/2025 dos Vereadores (a) do Partido Social Democrático e União Brasil

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 5/2025 do Executivo “Dispõe sobre a EMENDA que modifica a redação dos artigos 1º e 5º da Lei nº 2.059 de 30 de junho de 2016”.

– Projeto de lei ordinária nº 6/2025 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais; Exercício de 2025 e contém outras providências”.

– Projeto de lei ordinária nº 7/2025 do Executivo “Dispõe sobre a emenda que modifica a redação do artigo 1º da Lei nº 1.993 de 31 de outubro de 2013”.

– PROJETOS DE RESOLUÇÃO

– Projeto de Resolução nº 3/2025 “Altera o caput e os parágrafos 2º e 8º do artigo 128 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG, para dispensar a leitura e votação da ata da reunião anterior”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento nº 1/2025 dos Vereadores (a) do Partido Social Democrático e União Brasil
– Requerimento nº 2/2025 dos Vereadores (a) do Partido Social Democrático e União Brasil
– MOÇÕES

– Moção nº 3/2025 dos Vereadores (a) do Partido Social Democrático e União Brasil

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 01/2025 do Legislativo “Dispõe sobre majoração dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Leandro Barbosa do Couto
Assunto: Administração Pública

Nome: Jakeline Germiniani Carvalho
Assunto: Cultura

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

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