Atendimento

Segunda a Sexta
8h às 16h

e-SIC

Acesso à
Informação

Ouvidoria

Enviar
Menagem

Pauta da sessão ordinária – 07/07/2025

– PAUTA DA VIGÉSIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA, EM 07 DE JULHO DE 2025.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Aprovação da ata da reunião ordinária anterior

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 19/2025 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais; Exercício de 2025 e contém outras providências”.

– Projeto de lei ordinária nº 20/2025 do Executivo “DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE EMPREGOS DE DENTISTAS ESPECIALISTAS EDUCADOR FÍSICO, ATUANTES JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE, CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 1.678 DE 14 DE JANEIRO DE 2000 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento nº 13/2025 dos Vereadores do PSD e União Brasil

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. Política e Administração Pública: Santa Rita de Caldas em sintonia com unidades estaduais brasileiras, o Brasil e o universo (detalhes da história e dinâmica política do contexto mencionado, em registro próprio, avaliação, propostas e dinâmica de ordem perspectiva). Homenagens especiais

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Acessar o conteúdo