Atendimento

Segunda a Sexta
8h às 16h

e-SIC

Acesso à
Informação

Ouvidoria

Enviar
Menagem

Pauta da sessão ordinária – 10/08/2026

– PAUTA DA VIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA, EM 10 DE AGOSTO DE 2026.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Aprovação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 43/2026 do Vereador Paulo Henrique Fonseca Dias de Carvalho
– Indicação nº 44/2026 da Vereadora Tatiana Junqueira Salomão

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 29/2026 do Legislativo (Vereadores Wellington, Paulo Henrique e Taíse) “Inclui no Calendário de Eventos do Município de Santa Rita de Caldas o Encontro de Carros Antigos promovido pelo Clube do Carro Antigo de Santa Rita de Caldas – MG e dá outras providências”

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de Lei ordinária nº 25/2026 do Legislativo, que “Institui, no âmbito do Município de Santa Rita de Caldas, o “Dia da Tratorada da Capela”, inclui o evento no Calendário Oficial de Eventos do Município, institui a homenagem anual “Destaque do Agro” e dá outras providências”.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 8 (oito) minutos.

Acessar o conteúdo