– PAUTA DA SEXTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 20 DE FEVEREIRO DE 2017.
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura e votação da ata
– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO
– Ofícios de nº 032 e 037/2017 do Gabinete do Prefeito
– EXPEDIENTES DIVERSOS
– Nada consta
– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES
– Nada consta
– INDICAÇÕES
– Indicação de nº 015/2017 da Vereadora Marlene Honoria do Couto
– Indicação de nº 016/2017 da Vereadora Marlene Honoria do Couto
– Indicação de nº 020/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 021/2017 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 022/2017 do Vereador Christian Minoru Silva Miura
GRANDE EXPEDIENTE
– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
– Projeto de Lei nº 003/2017 “Autoriza o Poder Executivo Municipal a ceder gratuitamente para a OBRA ASSISTENCIAL MONSENHOR ALDERIGI (ASILO) e para o SOS – SERVIÇO DE OBRAS SOCIAIS (CRECHE), espaços na ‘Praça de Eventos José Milton Martins’, para serem explorados com barracas, durante as festividades da ‘Festa de Maio’ e também para outros eventos nela realizados, e dá outras providências”
– REQUERIMENTOS
– Requerimento de nº 002/2017 do Vereador Gustavo Couto Fonseca
ORDEM DO DIA
– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada consta
– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES
– Nada Consta
– VETOS
– Nada consta
– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA
– Nada consta
– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO
– Projeto de lei nº 002/2017 “Altera e inclui parágrafo 3º a lei municipal nº 1555/95 de 22/12/1995, ‘Cria o fundo municipal de assistência social e dá outras providências””
– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO
– Nada consta
– TRIBUNA LIVRE
Nome – Maria Ilda de Carvalho
Assunto – A inserção de Santa Rita de Caldas no universo: da simplicidade do cotidiano à grandeza identificada.
– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– As considerações finais destinam-se ao pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.