– PAUTA DA TRIGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 23 DE SETEMBRO DE 2024.
PRIMEIRA PARTE
PEQUENO EXPEDIENTE
– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Leitura e votação da ata da reunião anterior
– INDICAÇÕES
– Indicação nº 79/2024 do Vereador Roberto José Ferreira
– Indicação nº 80/2024 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 81/2024 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 82/2024 do Vereador José Afonso Dias
– Indicação nº 83/2024 do Vereador José Afonso Dias
GRANDE EXPEDIENTE
– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA
– Projeto de lei ordinária nº 55/2024 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais; exercício de 2024 e contém outras providências”.
– Projeto de lei ordinária nº 56/2024 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais; exercício de 2024 e contém outras providências”.
ORDEM DO DIA
– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO
– Projeto de lei ordinária nº 49/2024 do Executivo “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santa Rita de Caldas-MG para o Exercício de 2025 (dois mil e vinte e cinco) e contém outras providências”
– TRIBUNA LIVRE
– Nome: Paulo Henrique Fonseca Dias de Carvalho
– Assunto: Normas do Regimento Interno da Câmara e a violência contra mulheres na política.
– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. Da política à administração pública: o passado como dever cumprido, o presente como desafio e compromisso e o futuro como esperança, para Santa Rita de Caldas e todos os municípios mineiros. Destaques: a realidade geográfica brasileira e a dimensão humana como certeza: o idoso registrando sua colaboração para a história pela inteligência e respeito; o adulto como garantia de desempenho positivo; a juventude como o “pisar no chão” e o “alcançar o cotidiano” e a criança sorrindo para colher nossos beijos de afirmação de que ela é a verdadeira “dona do mundo”… Eleições mais urnas equivalem a responsabilidade. Celebrações especiais”.
– CONSIDERAÇÕES FINAIS
– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.