Pauta da sessão ordinária – 31/03/2025

– PAUTA DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA, EM 31 DE MARÇO DE 2025.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Aprovação da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofícios nº 92 e 93/2025 do Executivo.

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Projeto de Lei Complementar nº 2/2025 do Executivo “Dispõe sobre a instituição e organização estrutural administrativa da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rita de Caldas – MG e altera denominação do departamento municipal de saúde conforme a lei ordinária nº 1678 de 14 de janeiro de 2000 e as respectivas demandas e dá outras providências”

– Projeto de Lei Complementar nº 3/2025 do Executivo “Cria o cargo de secretário (a) municipal de saúde e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Política e administração pública: a sociedade em foco, alguns detalhes específicos (avaliando e propondo). Homenagens.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Ir para o conteúdo