INDICAÇÃO Nº 80/2021

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, para que seja realizado um estudo técnico pela pessoa responsável que viabilize a construção de lombada (quebra-molas) ou outro redutor de velocidade, na Rua João Lopes de Carvalho, próximo a Escola Dona Rita Esmeralda de Carvalho, no Bairro Vila Nova, nesta cidade de Santa Rita de Caldas – MG.

Justifico essa Indicação, pois este Vereador constatou que nesta localização há constantes veículos em excesso de velocidade e vários munícipes já se manifestaram quanto ao risco de acidentes de trânsito nesta localização.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 21 de junho de 2021.

Ezequiel de Souza Moreira