INDICAÇÃO Nº 56/2022

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 56/2022

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, para que seja feito o serviço necessário para aumentar a capacidade de escoamento das águas pluviais no bueiro localizado na esquina entre as Ruas Antônio Vicente do Nascimento e Joaquim Menino, próximo à Loja Top Case, no número 222.

O referido bueiro é pequeno e bastante raso, por isso não tem capacidade para o escoamento adequado do grande volume de águas pluviais que recebe, devido à topografia da Rua Joaquim Menino, que direciona a maior parte das águas para esse bueiro. Nos dias de chuva, o bueiro borbulha e faz as águas chegarem até a loja próxima. Para evitar esses transtornos, é preciso que o Setor de Obras planeje e execute o serviço necessário para resolver definitivamente esse problema.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 30 de maio de 2022.