INDICAÇÃO Nº 141/2019

O vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho recomendando que seja montada uma academia ao ar livre na Praça do Bairro Santa Terezinha (Casas Populares), com aparelhos de ginástica semelhantes ao que já existem nos outros bairros do Município.

A academia ao ar livre melhora a qualidade de vida das pessoas por meio do incentivo à prática de exercícios físicos em um ambiente agradável. Os exercícios físicos ao ar livre diminuem consideravelmente os níveis de tensão, depressão e estresse. O ar fresco e a luz do sol inspiram a prática de exercícios, melhorando o humor e a disposição. Trata-se de um importante investimento em saúde e qualidade de vida, que tem sido uma reivindicação dos moradores desse bairro.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 07 de outubro de 2019.

Edymilson Fernandes de Paula