INDICAÇÃO Nº 2/2019

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, propondo à administração municipal que estabeleça um cronograma para atender as crescentes demandas referentes à manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

JUSTIFICATIVA

Com o início do período de chuvas em dezembro, a população da zona rural vem sofrendo com a situação precária das estradas municipais. Em alguns trechos, além do risco iminente de acidentes e quebra dos veículos, até mesmo as visitas domiciliares do Programa Saúde da Família e o transporte escolar podem ser prejudicados. No ano passado, por nossa sugestão, a Administração Municipal estabeleceu um cronograma de atendimento, o que contribuiu para tranquilizar os munícipes, especialmente aqueles que moram nos bairros rurais e trafegam diariamente por estas importantes vias. A conservação das vias rurais, além de proporcionar segurança para os usuários, contribuiu com a redução de despesas, na medida em que reduz o risco de quebra e gastos com assistência mecânica dos veículos, impactando de forma positiva na manutenção da frota municipal.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 21 de janeiro de 2019.

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

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