INDICAÇÃO Nº 76/2018
Sugerindo à administração municipal que envie Ofício à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, pedindo informações a respeito de recorrentes interrupções no fornecimento de água em diversos bairros, sem aviso prévio.
Sugerindo à administração municipal que envie Ofício à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa, pedindo informações a respeito de recorrentes interrupções no fornecimento de água em diversos bairros, sem aviso prévio.
Para que seja estudada a possibilidade da contratação de fonoaudiólogo e psicólogo para atender nas escolas e creches municipais.
– PAUTA DA DÉCIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 09 DE ABRIL DE 2018. PRIMEIRA PARTE PEQUENO EXPEDIENTE – LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR – Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior – EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO – Nada consta – EXPEDIENTES
Para que seja estudada a possibilidade de se colocar mais um braço de iluminação pública no poste localizado na esquina da Rua Gustavo César de Carvalho com a Rua Felipe Burza, próximo ao Posto de Saúde e à oficina do Silvano, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
Requerem, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, após aprovação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho envie a esta Casa de Leis os seguintes esclarecimentos:
a) Por quê ainda não foi contratado um Chefe para a Divisão de Esportes e Lazer do Município?
b) Quem está respondendo por essa Divisão?
c) Qual o posicionamento e as providências da Administração Municipal a respeito do preenchimento desse cargo de confiança?
d) Que atividades de esporte e lazer a Administração Municipal pretende realizar e qual o posicionamento a respeito da tradicional Taça Romeu Teodoro e outros torneios e atividades esportivas que deixaram de ser realizados?
– Ata da Nona Reunião Ordinária da Segunda Sessão Legislativa Ordinária da Décima Oitava Legislatura, realizada no dia dois de abril de dois mil e dezoito, às dezenove horas, no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, sob a presidência do Vereador Flávio Franco Silva e secretariada pela Vereadora Sidnéia Aparecida do Nascimento
Recomendando que seja retirado o lixo e entulho que está sendo jogado à beira da Rua Joaquim Antônio do Couto, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e que seja fiscalizado para evitar que as pessoas voltem a jogar lixo no local.
Recomendando que sejam instaladas entre quatro a seis manilhas de 40cm no trecho da estrada da Prata, na baixada após a propriedade do “Tião Fonseca”.
Recomendando que seja asfaltado o trecho da Rua José Diogo da Silva, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente à casa de nº 69, e que seja colocado meio-fio no local.
– PAUTA DA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 02 DE ABRIL DE 2018. PRIMEIRA PARTE PEQUENO EXPEDIENTE – LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR – Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior – EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO – Nada consta – EXPEDIENTES