Atendimento

Segunda a Sexta
8h às 16h

e-SIC

Acesso à
Informação

Ouvidoria

Enviar
Menagem

Vereador

Paulo Henrique Fonseca Dias de Carvalho

Santa Rita de Caldas, MG em 17/09/1977 | Solteiro

Filiação: Ronaldo de Carvalho - Antonia Fonseca de Carvalho

Informações de Contato

Endereço: Rua Prefeito Sebastião Januzzi, 201
Bairro: Nossa Senhora Aparecida
Telefone: 99822-9856
CEP: 37775-000
e-mail: [email protected]

Mandatos
Mandato
Gestão
Votos
Partido
2025 - 2028
293
PRD
Proposições

REQUERIMENTO Nº 6/2026

Solicitando as seguintes informações e documentos:

1. Cópia dos decretos ou dos atos normativos que:

a) instituíram a Comissão Organizadora das festividades de abril e maio de 2026;

b) regulamentaram e fixaram os valores de utilização dos espaços no Complexo Esportivo José Milton Martins durante a Festa de Maio.

2. Informação detalhada sobre os procedimentos

Leia mais »

INDICAÇÃO Nº 34/2026

Solicitando que se providenciem:

1. A elaboração de estudo de viabilidade técnica para a instalação de um redutor de velocidade na Rua Major Bonifácio, preferencialmente defronte ao imóvel que abriga o escritório “TF Advocacia”.

2. A implementação de sinalização viária proibindo o estacionamento de veículos em um dos lados da referida via, especificamente no trecho

Leia mais »

INDICAÇÃO Nº 20/2026

Solicitando que o setor de engenharia realize o estudo de viabilidade e a subsequente instalação de redutores de velocidade (ondulações transversais), observando rigorosamente os padrões de dimensões, sinalização e critérios técnicos estabelecidos pela Resolução CONTRAN nº 600/2016, nos seguintes locais:

1. Estrada Municipal Augusto Bertozzi: Em pontos de maior tráfego de pedestres, risco e velocidade;

Leia mais »

INDICAÇÃO Nº 19/2026

Solicitando que as repartições competentes adotem medidas estratégicas e operacionais para a realização da Festa de Maio e do Desfile de Carreiros e Cavaleiros, providenciando:

1. Segurança e Controle de Acesso: Implantação de reforço na revista e identificação de metais em todas as portarias do recinto da festa, especialmente nos dias de maior fluxo de

Leia mais »

INDICAÇÃO Nº 13/2026

Solicitando a instalação de placa de sinalização de Parada Obrigatória Imediata (“PARE”, R-1) no cruzamento das Ruas Dr. Ariovaldo de Carvalho e Benedito José de Freitas.

Leia mais »

REQUERIMENTO Nº 3/2026

Solicitando as seguintes informações e providências:

1. Quantas câmeras de segurança compõem atualmente o sistema de videomonitoramento do município? Requer-se a apresentação de um relatório contendo a relação detalhada dos equipamentos em pleno funcionamento e daqueles que se encontram inoperantes ou em manutenção.

2. Quantas câmeras já foram consertadas ou modernizadas na atual Gestão? E

Leia mais »
Acessar o conteúdo